INFORMAÇÕES GERAIS
- A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a como garantia de sua compra. Os e-mails transacionais da compra também são importantes;
- A embalagem original do produto comprado, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento da entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com o lacre rompido;
- Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto;
- Em caso de necessidade de troca ou devolução, se identificada qualquer divergência, indícios de uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a devolução de um produto deverá ser informada ao nosso atendimento através do e-mail atendimento@bpure.com.br ou se preferir, pelo número (54) 3344 3381 de segunda à sexta das 09h00 às 11:30 e das 13:30h as 18h00 para orientações dos procedimentos a serem adotados.
O Prazo para a desistência ou troca da mercadoria é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
IMPORTANTE: Uma vez recebido o produto, realizaremos uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Só será aceita a devolução se forem observadas as seguintes condições:
– Todos os itens da solicitação tenham sido enviados;
– O produto deve estar em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@bpure.com.br ou se preferir, pelo número (54) 3344 3381 de segunda à sexta das 09h00 às 11:30 e das 13:30h as 17h30. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados na política de devolução. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.